Friday 11 May 2018

Diário de forex excel


Diário Forex excel
Um diário de ações, futuros e forex que funciona para você, não contra você.
Você tem negociado muito. Mas você realmente sabe o que está funcionando?
Execução é tudo. Compartilhe sua experiência com a comunidade comercial.
Mantenha o seu diário de negociação com facilidade.
Um diário de negociação é uma das melhores maneiras de melhorar sua negociação - e o Tradervue é a ferramenta mais poderosa disponível para manter seu diário.
Gráficos automáticos de preços.
Importe seus negócios diretamente de seu corretor ou plataforma de negociação. Tudo de uma vez, fácil como torta. E se, por algum motivo, o Tradervue não suportar diretamente seu corretor (veja a lista), você poderá inseri-los manualmente ou poderá importar seus negócios do Excel ou de um arquivo de texto.
Quando você registra uma negociação em seu diário, os gráficos em vários períodos de tempo (de semanal a 1 minuto) estão disponíveis para sua análise. Você até verá seus pontos de compra / venda marcados nos gráficos, mesmo para os anos anteriores.

Diário Forex excel
Desde 2007, a TJS tem sido fornecedora líder de planilhas baseadas no Excel para traders, e uma pequena empresa dedicada a fornecer o melhor acompanhamento e acompanhamento de negócios. Software de análise.
TJS é baseado fora de Summerlin, na borda das montanhas da mola, aproximadamente 12 milhas a oeste da tira de Las Vegas.
Greg Thurman, desenvolvedor do TJS, dedica seus dias a manter, progredir e apoiar a planilha do Trading Journal para seus milhares de usuários em todo o mundo.
Missão da Empresa.
Para fornecer ferramentas valiosas para os comerciantes que aspiram a excelência em seus negócios comerciais. Para ajudar os comerciantes a avaliar sua verdadeira "vantagem" de mercado, dando motivos para explorar essas oportunidades. Para ajudar os comerciantes a reconhecer quando ações específicas estão se tornando prejudiciais à sua conta. Oferecer sempre a única planilha do Trading Journal a um custo viável e oferecer a cada cliente um serviço especializado e valor pelo seu dinheiro.
A Planilha do Diário de Negociação começou em 2005 como uma maneira de acompanhar o progresso de minha negociação pessoal. No início de 2007, compartilhei o que criei com um punhado de outras coortes de negociação. Todos eles adoraram, e mais importante, eles se beneficiaram da análise que ele forneceu, e estavam convencidos de que deveria estar disponível para outros comerciantes aspirantes.
Em março de 2007, o primeiro TJS foi comprado (no Ebay) por um trader na Alemanha. Uma revisão positiva veio logo em seguida, e a busca começou a fornecer um TJS para os comerciantes em todo o mundo. O produto TJS passou por inúmeras melhorias desde os primeiros dias e agora está sendo usado por milhares de traders em quase 100 países. Ver a linha do tempo do TJS ⇒
Pessoalmente, o TJS se tornou o meu melhor aliado e, a partir das 100 avaliações positivas, ele também é uma peça favorita de arsenal em muitas outras caixas de ferramentas de traders. Não há como negociar sem ele e sou abençoado todos os dias para ajudar outros operadores a acompanhar e analisar seus negócios. Felicidades para você!

Precisa de uma planilha de diário Forex Trading grátis?
Não há dúvida de que o rastreamento de seus negócios é uma boa ideia, e é uma boa gestão de dinheiro. Criar uma simples planilha de diário de negociação Forex para rastrear e analisar negócios não é muito difícil, no entanto, nem todos sabem como fazer isso.
Para esse fim, eu encontrei uma boa planilha de diário de negociação Forex livre. Eu não posso levar crédito por criá-lo. Foi enviado por um fxgorilla na forexfactory.
Eu testei isso, e acho que vocês podem achar isso muito útil para uma solução de rastreamento de livre comércio.
Nota: a foto acima não mostra todos os campos da planilha.
Tudo o que você precisa são esses arquivos zip de planilhas e o Microsoft Excel. Baixe e descompacte os arquivos. As instruções estão incluídas via texto simples ou documento do Word. Você sempre pode adicionar ou excluir campos para atender às suas necessidades.
Procurando por uma planilha de diário de negociação profissional?
Eu recomendo o Trading Journal Spreadsheet TM de Greg Thurman. Esta é a solução de rastreamento comercial que eu pessoalmente uso, e eu estou muito satisfeito com o produto do Greg até agora.
Existem algumas razões pelas quais eu escolhi o Trading Journal Spreadsheet (TJS) sobre qualquer outra solução profissional disponível. Por um lado, Greg cobra apenas uma taxa única pelo seu produto. A maioria das outras soluções de rastreamento comercial cobra taxas anuais ou mensais recorrentes.
Das poucas soluções profissionais de rastreamento de comércio que experimentei, posso dizer honestamente que o TJS de Greg é mais flexível e funcional que os outros. O TJS de Greg é muito personalizável e ainda não estou utilizando tudo o que veio com a minha compra.
O TJS de Greg também é fácil de usar. Eu só tive algumas perguntas, e Greg tem sido muito rápido em voltar para mim. Se você está procurando por uma solução mais robusta do que a planilha eletrônica de fxgorilla, você deve conferir o Trading Journal Spreadsheet TM.

Blog Forex.
Experiência de negociação Forex em primeira mão e informações sobre o mercado de câmbio que será útil para os comerciantes.
Inscreva-se para receber atualizações diárias diretamente na sua caixa de entrada de e-mail.
Revista Avançada de Comércio Forex.
Eu já escrevi sobre o diário comercial e sua aplicação no mercado Forex há um ano. Desde então eu tenho usado extensivamente o jornal e vi muitas desvantagens que poderiam ser corrigidas. Eu não vou muito longe em dizer o quão importante é ter um diário de negócios, mesmo que você tenha um sistema Forex perfeito; Acredito que para a maioria dos comerciantes é bastante óbvio e, se não, & # 8212; eles sempre podem ler meu post anterior sobre esse tópico.
Meu último diário comercial não tinha uma coluna separada para o lucro / perda real expresso em USD (ou qualquer outra moeda) e a coluna para o saldo atual da conta. Tal informação geralmente não caracteriza o sistema de negociação Forex usado para negociação, mas é muito útil para rastrear o sucesso de um comerciante, especialmente se alguém fizer quaisquer saques / depósitos na conta. O gerenciamento de dinheiro se torna muito mais fácil quando você realmente vê as mudanças na quantidade de dinheiro.
Meu novo diário comercial oferece uma capacidade de rastreamento de dinheiro completo, incluindo lucro / prejuízo por comércio e saldo atual após cada negociação. Ele também calcula automaticamente a porcentagem de lucro / perda de posições agora. O diário comercial de exemplo está disponível para download (tabela do Excel). Ele apresenta algumas operações de exemplo com os fundos de negociação e um exemplo de posição de negociação.
Atualização 2012-12-03: Um dos leitores do blog fez uma melhoria significativa em relação ao meu modelo de Trade Journal e teve a gentileza de compartilhá-lo com todos & # 8212; novo modelo TradeJournal 2.0. Ele inclui inserção / classificação fácil de pares de moedas, um campo de URL de gráfico e menos erros de divisão por zero.
Posts relacionados:
13 respostas ao & # 8220; Advanced Forex Trade Journal & # 8221;
Eu realmente não uso revistas especializadas, mesmo sabendo da importância, é apenas preguiça da minha parte. Eu vou fazer disso um hábito agora. Obrigado.
Se todos os comerciantes de Forex usam revistas de comércio, então eles não têm necessidade de qualquer um deles. Os jornais de comércio são realmente úteis para todos os comerciantes de Forex neste exemplo, algumas operações com os fundos de negociação e um exemplo de posição de negociação foi dado.
Artigo bacana, estou compartilhando sua filosofia de manter diários de negociação. Especialmente útil será se você criar o seu próprio, adaptando-o ao seu estilo de negociação.
Obrigado também por compartilhar sua planilha, colecioná-las em meu site e listá-las com link de volta para o seu blog, se você não se importar. freeforexspreadsheet.
Apenas descobri seu fórum também e se inscreveu. Parece bom e ativo!
Ótimo! Obrigado!
Eu sou um comerciante novo da marca spankin.
e isso será útil como o inferno!
3 de agosto de 2011 às 9:11.
Feliz em ajudar! Por favor, diga-me sua experiência usando o diário e se você quiser algo adicionado / alterado.
Brian Konzem Resposta:
08 de janeiro de 2012 às 02:09.
Acho que gosto do seu diário, mas sou um pouco novato. Eu gostaria de usar isso, mas gostaria de descobrir um pouco melhor. Eu não estou realmente certo de como inserir coisas em qual caixa para fazer o calc trabalhar. Eu apenas chupar a axcell você pode dar uma demonstração rápida, obrigado.
8 de janeiro de 2012 às 10h29.
É bem simples. Para entradas de depósito / retirada, você insere somente Lucro / Perda em USD. Por exemplo, se o seu depósito foi de $ 10.000, você insere & # 8220; 10000 & # 8221; há.
Quando você entra em algum comércio, você preenche a data com a data de entrada, estratégia com descrição textual do sinal de entrada, emparelhar com o par de moedas do seu comércio, direção pode ser curto ou longo prazo. O preço de entrada, a parada inicial e o destino inicial devem ser preenchidos como eles aparecem na sua plataforma de negociação. A TIR será calculada & # 8211; é a taxa inicial de recompensa / risco. Saia & # 8211; é o preço em que a posição foi fechada. Comentário & # 8211; é o campo a ser preenchido quando você entra na negociação.
Isso é preenchido após a posição ser fechada:
Data de fechamento & # 8211; é obvio. Pips & # 8211; você entra com a quantidade de pips ganhos / perdidos nessa negociação. % & # 8211; é calculado automaticamente depois que você inserir USD & # 8211; a quantidade real de lucro / perda do seu negócio. Comprimento & # 8211; duração do comércio, por ex. & # 8220; 7 dias & # 8221; ou 4 horas & # 8221 ;. After-Comment é o seu comentário após o fechamento da negociação.
O saldo final é calculado automaticamente.
Eu sou um operador muito visual. Adoraria ver um link em que eu poderia tirar uma captura de tela do gráfico enquanto faço a troca e quando saio do negócio. Isso seria ouro. Como é suponho que algo como o seu mais um corte e cole literal em papel real faria.
25 de setembro de 2011 às 7:27 am.
Se você está negociando no MetaTrader, você pode clicar no botão direito em um gráfico e escolher & # 8220; Salvar como Imagem & # 8221; e depois copie / cole onde quiser.
Eu adoraria uma lista suspensa para os pares de forex. Talvez apenas sendo preguiçoso, mas, seria muito bom poder adicionar ou subtrair os pares que estou seguindo e apenas ser capaz de clicar em adicionar em vez de digitar todas as vezes. Eu amo a planilha. apenas uma sugestão & # 8230; Obrigado Russ.
Adoro, é bom apreciar aqueles que se esforçaram para projetar a revista.

Modelo de log de negociação do Excel grátis.
Modelo de log de negociação do Excel grátis.
Esta é uma discussão sobre o modelo de registro de negociação do Free Excel dentro dos fóruns do Trading Journals, parte da categoria de recepção; Eu coloquei este log de negociação no excel - pensei que alguns de vocês podem achar útil. Dê uma olhada .
A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo acima foi removida - já que há uma versão mais atualizada - por favor, desça a tela!
• As entradas iniciais são fictícias - usadas apenas para testes (será melhor sobrescrevê-las, em vez de excluí-las, e correr o risco de perder as fórmulas).
• As colunas amarelas são as únicas que exigem entrada de dados.
• Mensagens de erro de célula (por exemplo, # div / 0) estão relacionadas a células de conteúdo vazias ou "0" e se corrigem na entrada de dados correspondente.
Um rácio utilizado por muitos investidores para comparar os retornos esperados de um investimento com o montante de risco assumido para capturar esses retornos. Este rácio é calculado matematicamente dividindo a quantidade de lucro que o profissional espera ter feito quando a posição é fechada (ou seja, a recompensa) pelo montante que ele ou ela perderá se o preço se mover na direção inesperada (ou seja, o risco). investopedia / termos / r / riskrewardratio. asp.
Taxas de comissão mais imposto de selo. (Comissão fixada em 2 x 8. Imposto do selo: 0,5 do custo de aquisição)
Lucro ou prejuízo, incluindo comissões e taxas.
R Múltiplo: P & L dividido pelo risco inicial.
“Você quer que suas perdas sejam 1R ou menos. Isso significa que se você disser que sairá de uma ação quando ela reduzir de US $ 50,00 para US $ 40,00, você realmente SAIRÁ quando ela cair para US $ 40,00. Se você sair quando cair para $ 30, sua perda será muito maior que 1R.
É o dobro do que você estava planejando perder ou uma perda de 2R. E você quer evitar essa possibilidade a todo custo.
Você quer que seus lucros sejam idealmente maiores que 1R. Por exemplo, você compra uma ação a $ 8 e planeja sair se ela cair para $ 6, de modo que sua perda inicial de 1R seja $ 2 por ação. Você agora obtém um lucro de US $ 20 por ação. Como isso é 10 vezes o que você estava planejando arriscar, chamamos isso de um lucro de 10R ”.

No comments:

Post a Comment